Eletro União doa freezer para hospital

Pensando no bem estar do próximo, mas uma vez a Eletro União foi solidária. No mês de fevereiro, a empresa doou para a Santa Casa um freezer. A idéia surgiu do empresário Teófilo Evangelista Ferreira, mas conhecido como Tita, que diante das diversas necessidades do hospital solicitou à direção uma forma de ajudar.
Para ampliar ainda mais o espírito de caridade, Tita pediu ajuda para seus funcionários, que o atenderam prontamente. De acordo com Felipe Souza, funcionário da Eletro União, a empresa sempre se mobiliza para ajudar o próximo. “Somos uma empresa que sempre ajuda os demais. E o nosso patrão deu a idéia e nós ajudamos” afirmou. O eletrodoméstico que era de muita necessidade está sendo utilizado na cozinha da instituição.