Atendimento precário: Obras para o novo Pronto Socorro sem previsão

Mais um ano se passou, e até o momento nenhuma novidade sobre a construção do novo pronto socorro da Santa Casa de Arapongas. Conforme as imagens acima, observa-se que o local continua interditado. Os atendimentos anteriormente realizados no local, foram transferidos para o antigo centro cirúrgico do hospital e está sendo realizados de forma precária.
Segundo o provedor do hospital, Elton Luiz Carvalho a direção do hospital e a população em geral, aguarda um pronunciamento das autoridades publicas da cidade de Arapongas.
“ A construção que está orçada em R$ 4.000.000,00 ( quatro milhões de reais) vai viabilizar o novo Pronto Socorro e UTI’s adulta, infantil e neonatal, e o hospital não possui condições de arcar com tais custos”, informa a provedoria do hospital.