Deputado Serraglio faz visita a Santa Casa

Recentemente, o Hospital Santa Casa de Arapongas recebeu a visita do Deputado Federal Osmar Serraglio para anunciar a liberação de mais recursos para serem aplicados na instituição. O deputado que no final do ano passado conseguiu repassar para o hospital R$ 300.000,00 oriundos de emendas parlamentares, veio para Arapongas para anunciar que serão destinados mais R$ 250.000,00, através da realização de um pré-projeto para aquisição de novos equipamentos.
Ele também ressaltou que é satisfatório ver que o recurso destinado ao hospital está sendo bem aplicado.
Segundo o administrador da Santa Casa César Pablos, os R$ 300.000,00 repassados no final de 2008, foram investidos em equipamentos e materiais permanentes, como bombas de infusão, monitores de pressão arterial, ventiladores pulmonar à pressão e bisturis elétricos para o centro cirúrgico e para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).