CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO “ABRACE A NOSSA SANTA CASA”

A Irmandade Santa de Casa de Arapongas conta sempre com apoio da sociedade em geral, em ações que beneficiam a nossa entidade, através de doações de bens materiais, mão de obra, recursos financeiros, alimentos e demais doações, que possibilitam o hospital a manter suas portas abertas para atendimento à população, focado nos valores institucionais para realização de sua missão.

Com o aumento de todos os custos assistenciais e para atender as necessidades de manutenção e modernização predial, solicitamos mais uma vez o apoio de toda comunidade para que consigamos realizar a troca de todo o telhado que está danificado, pois em dias chuvosos temos passado por diversos transtornos e prejuízos para a entidade.

Para a realização desta reforma teremos o gasto de aproximadamente R$ 45.000,00, valor este que a instituição não possui e o serviço precisa ser realizado com urgência.

Sendo assim, para a arrecadação deste recursos estamos lançando a campanha “Abrace a nossa Santa Casa”, para que possamos continuar oferecendo um tratamento de qualidade, com segurança e conforto à toda nossa comunidade, cumprindo com nossa missão que é prestar assistência a quantos buscarem seus serviços, sem distinção de qualquer condição proporcionando um atendimento qualificado.

As doações em valores poderão ser realizadas na Conta Conta Corrente 65626-7, Agência 0359-X (Banco do Brasil) ou diretamente na Tesouraria do hospital.

Toda ajuda é bem-vinda e será de grande valia para a continuidade de nossos serviços.