Miltinho Pupio visita Santa Casa de Arapongas

Deputado Estadual Miltinho Pupio afirma que irá se empenhar para conseguir recursos para a Santa Casa de Arapongas, junto aos Governos Estadual e Federal.
O deputado estadual Miltinho Pupio, esteve na Santa Casa de Arapongas, no dia 12/03, a convite da diretoria, para um café da manhã, onde puderam conversar a respeito das necessidades da entidade e pedir o auxílio do deputado, no sentido de viabilizar recursos para a manutenção dos serviços e atendimento de saúde.
Conforme declarou o deputado, a reunião foi bastante produtiva e que a Santa Casa é um hospital considerado muito importante, pois atende, além da comunidade local, pacientes da região e municípios como Sabáudia, Astorga e outros.
Estavam presentes na solenidade o Dr. Alberto César, Dr. Anésio, Sr. Osvaldo Damião, Irmã Lenira, Andressa e Sr. César.