Fala do Provedor: Elton Luiz de Carvalho

Estamos chegando a mais um final de ano, e com isso nos obrigamos a prestar contas das realizações do segundo semestre. Neste informativo observa-se com orgulho diversas parcerias.com o deputado Serraglio foi possível investir R$ 300.00,00 (trezentos mil reais) em equipamentos cirúrgicos que já estão em trabalho e outra emenda parlamentar de R$ 250.000,00 ( duzentos e cinquenta mil reais), os quais serão destinados também para aquisição de equipamentos. Acredito que teremos tais valores para o inicio de 2010. Parabéns Deputado tenha certeza que Arapongas reconhecerá o seu trabalho. Destaque merece a aquisição através de recursos próprios, dos equipamentos denominados “ARCO CIRÚRGICO” no valor de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais) e “ AUTO CLAVE”, no valor de R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais). Equipamentos importantes que já estão em funcionamento no centro cirúrgico. Isto demonstra que está havendo por parte da população a confiança no hospital e no quadro medico. Reformados foram mais 02 (dois) quartos através de parcerias com pessoas da comunidade, Igrejas e grupo de amigos, (vide informativo) pessoas preocupadas com o bem social. Que DEUS abençoe cada um de vocês. Infelizmente, não conseguimos ainda sensibilizar nossas autoridades publicas, já que a edificação do PRONTO SOCORRO continua ainda em ruínas, e o local onde está sendo realizado o atendimento é precário. Portanto, estamos aguardando pronunciamento das autoridades públicas de nossa cidade. E, por ultimo, surpreso estou com o trabalho das voluntárias dentro do hospital, mulheres guerreiras, abnegadas que nos faz acreditar que este país ainda tem jeito. Um abraço a todos e continuaremos frente à nossos ideais de SERVIR DESINTERESSADAMENTE.